sábado, 26 de agosto de 2023

MÁRCIA FAZOLO MARTINI

 



 

Nascida em 03 de julho de 1984, na cidade do Rio de Janeiro, Márcia Fazolo Martini, major Martini, é Formada em Educação Física pela UFRN. Entrou na academia de oficiais em julho de 2007 e em 2010 foi declarada Aspirante à oficial do CBMRN.

Durante sua carreira participou de diversos cursos de capacitação operacionais como o Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas no Chile, Curso de Salvamento Veicular, Curso de Instrutor de Combate à Incêndio, Curso de Mergulhador e Supervisor de Mergulho de Segurança Pública.

A major Martine já atuou como ajudante de ordem do comandante geral, comandante do serviço de atendimento pré-hospitalar, comandante da 1ª Seção de Bombeiros, comandante do centro de formação e aperfeiçoamento de praças - CFAP/CBMRN, além de ser instrutora de educação física e de combate à incêndio.

“É uma honra poder assumir este grupamento honrado com um histórico de grandes ocorrências e salvamentos de vidas potiguares. Buscaremos sempre prestar o melhor serviços a população”, disse a major.

FONTE – G1 RN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STRRPMRN Nº 80.412 – JOSÉ MARIA DAS CHAGAS, MOSSOROENSE. EM 1981 TRABALHEI POR UM PEQUENO PERÍODO NO CORPO DE BOMBEIROS, MAS PRECISAMENTE NO 2º SGB/2º GB – MOSSORÓ, NA ÉPOCA AINDA SUBORDINADO A POLÍCIA MILITAR, INSTALADO NO INTERIOR DO 2º BPM-MOSSORÓ E ATUALMENTE SITUADO NA RUA FELIPE CAMARÃO, BAIRRO AEROPORTO. DAÍ O MOTIVO DE CRIAR O BLOG CORPO DE BOMBEIROS MILITAR E DE DISSECAR UM POUCO DE SUA HISTÓRIA.

Arquivo do blog

MÁRCIA FAZOLO MARTINI

    Nascida em 03 de julho de 1984, na cidade do Rio de Janeiro, Márcia Fazolo Martini, major Martini, é Formada em Educação Física pela...